Sábado, 21 de dezembro de 2024
Fechar [x]
Últimas

Suspensão do X obriga bombeiros de SC a buscarem alternativas para relato de ocorrências

Rede social era utilizada para atualização em tempo real das ocorrências atendidas

02/09/2024 13h36 | Atualizada em 02/09/2024 13h36 | Por: Pedro C. Medeiros | Fonte: CBN

A suspensão do X (antigo Twitter), no sábado (31), obriga o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina e o Corpo de Bombeiros Voluntários de Joinville a buscarem alternativas para o relato de ocorrências. A rede social era utilizada pelas duas corporações para atualização em tempo real das ocorrências atendidas pelos oficiais.

A integração entre a rede social e as corporações possibilitava que a comunidade tivesse acesso imediato às informações dos serviços prestados. A decisão do ministro Alexandre de Moraes, que suspendeu o X, é obteve maioria da primeira turma do STF nesta segunda-feira (2) e será mantida.

Ao NSC Total, o Corpo de Bombeiros Voluntários de Joinville comunicou que irá aguardar o fim do trâmite no STF e o posicionamento da plataforma antes de buscar uma nova ferramenta de comunicação. A entidade, ainda, reafirmou a importância do canal e relatou que era uma alternativa rápida incorporada pela Central de Emergência.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MAIS LIDAS

Em breve
Noticom

Av. Marcolino Martins Cabral, 926
Centro, Tubarão - Edifício EJB - Sala 604
LIGUE E ASSINE (48) 3052-2051

Noticom © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!