Domingo, 22 de dezembro de 2024
Fechar [x]
Trânsito

Obras de revitalização e duplicação da SC-108 seguem paradas e sem data de retorno

O trecho previsto para revitalização passa por Criciúma, Cocal do Sul e Urussanga

11/12/2023 17h20 | Atualizada em 11/12/2023 17h19 | Por: Redação | Fonte: Engeplus
Divulgação

O retorno dos trabalhos de revitalização e duplicação da SC-108 estavam programados para iniciarem no dia 1° de dezembro, porém 10 dias depois, o trecho segue sem nenhuma obra, nos mais de 16,4 quilômetros de extensão, que passa por Criciúma, Cocal do Sul e Urussanga.  

O coordenador regional Sul da Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade, Ademir Honorato, afirmou que o principal problema no local são as desapropriações, licenças e questões ambientais. “Estarei em Florianópolis nesta terça-feira e vou verificar com a Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade sobre a situação da obra”, ressaltou. Não há um prazo para que retorne os trabalhos. 


A revitalização e duplicação da SC-108 foi autorizada em setembro de 2022, mas a obra foi paralisada depois da troca de governo em Santa Catarina por conta da revisão do orçamento do Estado. A obra é considerada a maior do Estado em volume de investimento, superando R$ 225 milhões. O trecho a ser revitalizado e duplicado possui uma extensão de 16,4 quilômetros, partindo do encontro com a SC-445, em Urussanga, até a chegada em Criciúma. O projeto também contempla o contorno viário do lado Leste de Cocal do Sul.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MAIS LIDAS

Em breve
Noticom

Av. Marcolino Martins Cabral, 926
Centro, Tubarão - Edifício EJB - Sala 604
LIGUE E ASSINE (48) 3052-2051

Noticom © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!