Segundo a PM, condutor ultrapassou pelo acostamento e forçou carros a desviar
Três ocupantes de um Audi A3 foram conduzidos à Delegacia de Tubarão por volta das 19h40 dessa quarta-feira, dia 20, após o motorista tentar fugir de uma abordagem em Jaguaruna.
Segundo a Polícia Militar (PM), a guarnição fazia rondas quando um carro saiu em arrancada da rua Aldo Schmitz, indo em direção ao Camacho. O condutor não obedeceu a ordem de parada e tentou fugir ultrapassando em locais proibidos, pela direita e forçando ultrapassagens, obrigando outros veículos a sair da pista, além de pular lombadas.
Ainda conforme os policiais, o carro colidiu em uma placa em Balneário Camacho. O condutor e mais três passageiros saíram e correram em direção ao mar. A guarnição abordou um dos passageiros, que relatou que estava no banco e que pediu para o motorista do veículo parar. Na sequência outro homem retornou ao local e se entregou dizendo relatando que estava no banco de trás e que ficaram nervosos porque haviam ingerido bebida alcoólica.
De acordo com a PM, os policiais estavam realizando os procedimentos de trânsito e avistaram outro homem. Ao abordá-lo, ele foi identificado como condutor do veículo. O quarto ocupante do carro não foi localizado. Os militares realizaram um boletim de ocorrência.