O homem foi conduzido ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, de Urussanga
Divulgação Na madrugada de ontem, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender um homem caído na rua Pedro Álvarez Cabral, em Cocal do Sul, vítima de uma tentativa de assalto. O criminoso, armado aparentemente com uma pistola, invadiu uma residência, rendendo dois homens e uma mulher, e anunciou o assalto.
Um dos rendidos percebeu que a arma era de brinquedo e reagiu, porém o criminoso estava com uma faca e desferiu dois golpes atingindo o abdômen e a cabeça da vítima, fugindo do local em seguida. A Polícia Militar então foi acionada.
O homem encontrava-se consciente, orientado e com sinais vitais normais, sendo socorrido pelos bombeiros e conduzido ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, de Urussanga.
Com informações do OCPNews