Domingo, 14 de setembro de 2025
Fechar [x]
Segurança

Veículo furtado em Içara é recuperado pela PM em Criciúma

Dois suspeitos foram presos na manhã desta terça-feira, 3

04/05/2022 06h12 | Por: Redação | Fonte: TNSul
Divulgação

Um veículo roubado em Içara foi recuperado na manhã desta terça-feira, 3, no bairro Cristo Redentor, em Criciúma. O veículo foi furtado de uma residência por três homens, sendo que um deles estava armado. Dois suspeitos foram detidos.

Em rondas pelo local, a Polícia Militar abordou dois suspeitos, sendo que um deles foi reconhecido pela vítima do assalto. Um dos homens levou os policiais até o lugar onde deixou o veículo e dispensou a arma.

Os dois indivíduos foram encaminhados para a central de flagrantes. O automóvel Fiat Toro e a pistola de pressão foram apreendidos pela Polícia Militar.

Com informações do TNSul

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MAIS LIDAS

Em breve
Noticom

Av. Marcolino Martins Cabral, 926
Centro, Tubarão - Edifício EJB - Sala 604
LIGUE E ASSINE (48) 3052-2051

Noticom © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!