Criminoso de 39 anos foi preso na noite dessa terça-feira, dia 29
Um homem de 39 anos foi preso por tráfico de drogas na noite dessa terça-feira, dia 29, por volta de 23h55, em Capivari de Baixo. A ocorrência foi registrada na rua José Anastácio Teixeira, no bairro Alvorada. A Polícia Militar (PM) apreendeu 1.025g de cocaína.
Conforme a PM, a guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) recebeu informações que um veículo Fiat Mobi estaria levando drogas para a região de Tubarão. Os militares se deslocaram a um local estratégico na cidade de Capivari de Baixo e conseguiram abordar o veículo. No automóvel estava apenas o motorista. Em revista pessoal, os policiais encontraram R$ 824 e um celular. Já dentro do carro foram localizadas as porções de cocaína.
Segundo a PM, o homem contou que entregaria a droga na região, pois precisava de dinheiro. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.
Com informações do Engeplus