Domingo, 14 de setembro de 2025
Fechar [x]
Segurança

Suspeito de matar e atear fogo em morador de rua em SC é preso

Crime teria acontecido no último dia 15, e testemunhas do crime teriam sido ameaçadas de morte

27/04/2022 06h08 | Por: Redação | Fonte: ND+
Divulgação

Um homem suspeito de homicídio contra um homem em situação de rua foi preso nesta sexta-feira (22). O crime aconteceu em Balneário Camboriú, em um terreno baldio na esquina da avenida Marginal Leste com a rua Pernambuco.

Investigações da DIC (Divisão de Investigação Criminal) da Polícia Civil mostraram que o crime teria acontecido no dia 15, mas o corpo só foi encontrado no dia 18 de abril, última segunda-feira.

A vítima estaria dormindo com uma mulher no terreno quando outro morador de rua se aproximou e, sem falar nada, o golpeou diversas vezes com um pedaço de madeira na cabeça. O suspeito ainda teria vasculhado os pertences da vítima em busca de drogas, mas não encontrou nada e, em seguida, ateou fogo no corpo.

A mulher e outras duas testemunhas foram poupadas sob ameaças de morte, caso falassem algo. Após a prisão, o suspeito confessou, em interrogatório, mas afirmou que o motivo do crime seria porque a vítima estaria estuprando a mulher com quem estava dormindo. Segundo a polícia, no entanto, essa narrativa é inverídica.

O preso foi encaminhado ao Presídio do Vale do Itajaí, onde aguardará a conclusão da investigação. A vítima ainda aguarda identificação, e informações podem ser dadas pelo telefone 181.

Com informações do ND+

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MAIS LIDAS

Em breve
Noticom

Av. Marcolino Martins Cabral, 926
Centro, Tubarão - Edifício EJB - Sala 604
LIGUE E ASSINE (48) 3052-2051

Noticom © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!