Sábado, 13 de setembro de 2025
Fechar [x]
Segurança

Suspeito de esfaquear morador durante assalto em Criciúma é preso pela PM

Ele foi abordado no bairro Nossa Senhora da Salete; vítima segue hospitalizada

09/08/2022 06h00 | Por: Redação | Fonte: Engeplus
Divulgação

A Polícia Militar prendeu na tarde desta segunda-feira, dia 8, o suspeito de esfaquear um morador durante uma tentativa de latrocínio no bairro Linha Batista, em Criciúma. O crime aconteceu nesse domingo, dia 7, depois de a vítima entrar em luta corporal com um assaltante que invadiu a sua casa para defender a esposa e a neta. 

A prisão aconteceu após uma guarnição da PM receber a informação de que o suspeito estava caminhando pela rua João Bonifácio da Silva, no bairro Nossa Senhora da Salete, carregando uma televisão. Os policiais foram até o local e abordaram o homem, mas nada de ilícito foi encontrado.

 

Só que, por meio de uma foto, o morador do bairro Linha Batista, que segue hospitalizado, reconheceu o abordado como sendo o autor da tentativa de latrocínio. A Polícia Civil foi acionada e encaminhou o suspeito para a delegacia. 

Relembre o caso

De acordo com a PM, o criminoso invadiu a casa, localizada na Linha Batista. Com medo, a esposa da vítima e a neta se trancaram no quarto e ligaram para o marido que trabalha perto da residência. Ao chegar no local, ele entrou em luta corporal com o criminoso e acabou esfaqueado. Ele ainda pediu que a mulher acionasse a PM. Durante a briga, o homem acabou agredido com uma pá.

O ladrão fugiu levando o celular da vítima e uma televisão de 32 polegadas, provavelmente quebrada durante a briga. Já a vítima foi encaminhada em estado grave ao Hospital São José (HSJ), em Criciúma.

Com informações do Engeplus

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MAIS LIDAS

Em breve
Noticom

Av. Marcolino Martins Cabral, 926
Centro, Tubarão - Edifício EJB - Sala 604
LIGUE E ASSINE (48) 3052-2051

Noticom © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!