Ele foi abordado no bairro Nossa Senhora da Salete; vítima segue hospitalizada
A Polícia Militar prendeu na tarde desta segunda-feira, dia 8, o suspeito de esfaquear um morador durante uma tentativa de latrocínio no bairro Linha Batista, em Criciúma. O crime aconteceu nesse domingo, dia 7, depois de a vítima entrar em luta corporal com um assaltante que invadiu a sua casa para defender a esposa e a neta.
A prisão aconteceu após uma guarnição da PM receber a informação de que o suspeito estava caminhando pela rua João Bonifácio da Silva, no bairro Nossa Senhora da Salete, carregando uma televisão. Os policiais foram até o local e abordaram o homem, mas nada de ilícito foi encontrado.
Só que, por meio de uma foto, o morador do bairro Linha Batista, que segue hospitalizado, reconheceu o abordado como sendo o autor da tentativa de latrocínio. A Polícia Civil foi acionada e encaminhou o suspeito para a delegacia.
Relembre o caso
De acordo com a PM, o criminoso invadiu a casa, localizada na Linha Batista. Com medo, a esposa da vítima e a neta se trancaram no quarto e ligaram para o marido que trabalha perto da residência. Ao chegar no local, ele entrou em luta corporal com o criminoso e acabou esfaqueado. Ele ainda pediu que a mulher acionasse a PM. Durante a briga, o homem acabou agredido com uma pá.
O ladrão fugiu levando o celular da vítima e uma televisão de 32 polegadas, provavelmente quebrada durante a briga. Já a vítima foi encaminhada em estado grave ao Hospital São José (HSJ), em Criciúma.
Com informações do Engeplus