Ele roubou dinheiro e fugiu com veículo do estabelecimento
Divulgação Uma ação rápida da Polícia Militar (PM) conseguiu prender em flagrante um suspeito de assaltar um supermercado no Centro da cidade Siderópolis na tarde desta segunda-feira, dia 14. Além de dinheiro, ele roubou um veículo VW Saveiro do estabelecimento para fugir.
Um funcionário do supermercado informou que estava no balcão de atendimento e foi abordado pelo assaltante. O criminoso exigiu que a vítima entregasse todo o dinheiro que estava na gaveta, além de malotes utilizadas pelos operadores de caixa. Em seguida, o ladrão pediu a chave de um dos carros do estabelecimento e fugiu no automóvel.
Em buscas, as guarnições da PM encontraram o suspeito em uma casa na cidade de Treviso, depois de abandonar o veículo do estabelecimento e ter fugido a pé. Ele também estava com o dinheiro roubado e uma imitação de uma arma utilizada no crime.
Com informações do Engeplus