No carro onde o grupo estava, policiais encontraram produtos ainda etiquetados
Uma quadrilha especializada em furtos foi presa pela Polícia Militar (PM) de Criciúma na noite dessa quarta-feira, dia 9, no bairro Próspera. O grupo, vindo do Rio Grande do Sul, foi detido em flagrante com objetos furtados em lojas de shoppings criciumenses.
No boletim de ocorrência, a PM relatou que as guarnições já tinham conhecimento de que um Renault Sandero teria saído do Estado gaúcho ocupado por pessoas envolvidas em furtos em lojas. Durante rondas, as guarnições encontraram o carro próximo de um shopping, no bairro Próspera, onde foi possível avistar um casal entrando no automóvel com sacolas e o veículo saindo.
Os policiais acompanharam o automóvel e realizaram a abordagem. Dentro do carro, os militares localizaram itens ainda com etiquetas como roupas, bijuterias e sacolas de lojas. Dentro do porta- malas a PM encontrou mais objetos, também etiquetados.
Os quatro suspeitos que estavam no carro, dois homens e duas mulheres, admitiram que vieram do Rio Grande do Sul para realizar os furtos. Ao longo do dia eles praticaram os crimes em três lojas de shoppings de Criciúma e que, posteriormente, venderiam os produtos furtados no Estado Gaúcho. O grupo foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.
Com informações do Engeplus