Sexta-feira, 12 de setembro de 2025
Fechar [x]
Segurança

Proprietários combatem incêndio em estufa de fumo com água de poço

O fato aconteceu na manhã desta quarta-feira, dia 12

13/10/2022 10h30 | Por: Redação | Fonte: Engeplus
Divulgação

Os proprietários de uma estufa de fumo de 430m², no bairro Boa Vista, em Orleans, utilizaram mangueiras de irrigação de água de um poço para combater um incêndio na edificação. O fato aconteceu na manhã desta quarta-feira, dia 12.

As chamas concentraram-se na parte central da estufa de fumo de cerca de 70 m². O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas os proprietários conseguiram controlar o fogo antes da chegada da guarnição. Os bombeiros realizaram o rescaldo do local, com cerca de 250 litros de água. O local ficou aos cuidados do proprietário de 50 anos.

Com informações do Engeplus

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MAIS LIDAS

Em breve
Noticom

Av. Marcolino Martins Cabral, 926
Centro, Tubarão - Edifício EJB - Sala 604
LIGUE E ASSINE (48) 3052-2051

Noticom © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!