O motorista afirmou que estava trazendo as roupas de Brusque e as entregaria em Porto Alegre. Ele não tinha nota fiscal das mercadorias.
Neste domingo (19), por volta de 23h45, policiais rodoviários federais realizavam fiscalização de combate ao crime na BR-101, em frente à Unidade Operacional da PRF, em Tubarão, e abordaram um Corsa Sedan de Gravataí/RS com um casal (40 e 55 anos).
Durante a fiscalização os PRFs encontraram dentro do veículo vários sacos plásticos com roupas falsificadas. O motorista afirmou que estava trazendo as roupas de Brusque e as entregaria em Porto Alegre. Ele não tinha nota fiscal das mercadorias.
Diante da situação os PRFs apreenderam um total de 525 unidades de roupas falsificadas, assim distribuídas. O casal com as mercadorias foram conduzidos para a Polícia Civil de Tubarão.