Sexta-feira, 12 de setembro de 2025
Fechar [x]
Segurança

Policial Militar tem prisão preventiva decretada com base na Lei Maria da Penha

Fato aconteceu na última sexta-feira

22/08/2022 06h06 | Por: Redação | Fonte: Engeplus
Divulgação

A Polícia Civil, através das Delegacias de Polícia de Lauro Müller, Orleans e Urussanga, passou a investigar um cabo da Polícia Militar por crime de ameaça e violência doméstica contra sua esposa.

O cabo também ameaçou todos os policiais civis da Delegacia de Lauro Müller, dizendo em áudio que queria saber quem era o delegado e que todos os policiais da DP “iriam para o limo.” Na manhã da última sexta-feira, dia 19, a Polícia Civil cumpriu um mandado de busca e apreensão em uma residência do policial militar, onde apreendeu um arma calibre 12, munições calibre 12 e munições 9mm. O PM é considerado foragido. Conforme os delegados Ulisses Gabriel e José Antônio Amabile a busca se deu em uma residência do cabo em Campo Bom, em Jaguaruna, sendo que ele também tem outra residência em São José, onde atua.

Com informações do Engeplus

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MAIS LIDAS

Em breve
Noticom

Av. Marcolino Martins Cabral, 926
Centro, Tubarão - Edifício EJB - Sala 604
LIGUE E ASSINE (48) 3052-2051

Noticom © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!