Sexta-feira, 12 de setembro de 2025
Fechar [x]
Segurança

Policial militar é agredido durante abordagem em Criciúma

Polícia estava em busca de homem desaparecido no momento da abordagem

26/10/2022 06h03 | Por: Redação | Fonte: Engelus
Divulgação

Um policial militar foi agredido durante uma abordagem em Criciúma. O fato aconteceu na noite de ontem, dia 24, na Praça Pedro Dagostinno, no bairro Comerciário. Conforme o sargento Juliano Severo, a polícia estava em busca de um homem que estava desaparecido e devido as características semelhantes, a guarnição resolveu fazer a abordagem do suspeito.

O policial militar que fez o questionamento sobre a identidade do mesmo, relatou que o homem desferiu um soco contra ele. Depois disso ele teria caido por baixo, levando mais alguns socos. Naquele momento, o policial afirmou que conseguiu inverter a posição e imobilizá-lo, entretanto, o mesmo conseguiu ainda se desvincilhar e mordeu a sua mão. O policial teve lesões na face, nariz e cortes no dedo devido a mordida. Ele foi atendido pelo Samu e conduzido ao Hospital São José, em Criciúma. 

 

Já o homem, relatou em depoimento, que estava sentado no banco da praça e foi abordado pela guarnição da Polícia Militar. Ele disse que teria sido ofendido por um dos policiais, sendo posteriormente agredido por ele, e que, por isso revidou a agressão, no intuito de se defender.

Conforme o sargento Juliano Severo, o policial apenas fez as manobras necessárias para a contenção do agressor, que já possui várias passagens por lesão corporal. O homem é natural do Rio Grande do Sul, e mora atualmente na localidade onde foi abordado. 

Com informações do Engeplus

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MAIS LIDAS

Em breve
Noticom

Av. Marcolino Martins Cabral, 926
Centro, Tubarão - Edifício EJB - Sala 604
LIGUE E ASSINE (48) 3052-2051

Noticom © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!