Mandado de prisão preventiva foi cumprido nesta quinta-feira (20) em Florianópolis
Um policial civl foi preso na manhã desta quinta-feira (20) em Florianópolis suspeito por fornecer e receber dinheiro do tráfico de drogas. A ação faz parte de uma operação desencadeada pela Polícia Civil do Rio Grande do Sul contra um grupo de Santa Maria, no estado gaúcho. Mandados de busca e apreensão também foram cumpridos na Capital.
De acordo com a Polícia Civil do Rio Grande do Sul, a investigação teve início após uma denúncia de tráfico de drogas na cidade gaúcha, que terminou com a prisão de um homem em flagrante na época. Imagens, obtidas pela equipe, mostravam peças de cocaína dentro de embalagens de correspondência.
Com o avanço das buscas, a polícia identificou a participação de mais três pessoas, sendo que uma foi presa em flagrante em uma casa onde também foram encontradas armas. Além disso, também houve a constatação de que o policial civil catarinense fazia parte do esquema.
Nesta quinta-feira (20), estão sendo cumpridos sete mandados de prisão preventiva pela polícia, inclusive do agente público. Também são cumpridos mandados de busca e apreensão em endereços em Florianópolis.
O delegado-geral da Polícia Civil de Santa Catarina, Flávio Ghizoni Júnior, coordenado a operação no Estado. A Corregedoria da Polícia Civil também acompanha o caso. O nome do policial envolvido não foi divulgado.
Com informações do NSCTotal