Ação contou com a atuação da Polícia Civil e da Polícia Militar
Nesta quarta-feira, dia 19, a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia da Comarca de Braço do Norte, deflagrou operação, em conjunto com a Polícia Militar de Santa Catarina, e prendeu um homem, em Jaguaruna, suspeito de ter praticado um roubo no dia 5 de outubro de 2022, em Braço do Norte.
O investigado abordou a vítima com um espeto e levou carteira e cerca de R$ 400,00 em espécie. O inquérito policial foi instaurado e, após a colheita de provas, identificou-se o suspeito como sendo um usuário de crack. A Polícia Civil representou então pela prisão preventiva e pela expedição de mandado de busca e apreensão a ser cumprido na casa do suspeito.
De posse dos mandados, policiais civis e militares realizaram investigações e descobriram que o suspeito estaria na cidade de Jaguaruna e conseguiram efetuar a prisão. Simultaneamente, policiais deram cumprimento ao mandado de busca e apreensão na casa do homem em Braço do Norte.
O preso foi conduzido à delegacia, interrogado e confessous a prática do crime, sendo encaminhado ao Presídio Regional de Tubarão.
Com informações do Engeplus