Segunda-feira, 15 de setembro de 2025
Fechar [x]
Segurança

Polícia Federal combate a circulação de dinheiro falsificado pelos Correios em Criciúma

Suspeito foi detido pelos policiais ao receber um pacote com notas de R$ 200

06/04/2022 05h55 | Por: Redação | Fonte: Engeplus
Divulgação

Um morador do bairro São Marcos, em Criciúma, que fazia circulação de dinheiro falsificado pelos Correios foi preso pela Polícia Federal (PF) nessa segunda-feira, dia 4. O suspeito foi detido após receber uma correspondência com notas de R$ 200.  

Após investigações, os policiais federais e profissionais da área de segurança dos Correios realizaram a entrega controlada da correspondência suspeita. Ao receber o pacote com as notas falsificadas, o investigado, de 25 anos, foi preso em flagrante. Ele também teve seus aparelhos de celular apreendidos. 

Pela Código Penal Brasileiro, quem falsificar, fabricando-a ou alterando, moeda metálica ou papel-moeda de curso legal no país ou no estrangeiro, ou ainda por conta própria ou alheia, importa ou exporta, adquire, vende, troca, cede, empresta, guarda ou introduz na circulação moeda falsa, responde pelo crime tipificado, que prevê pena de reclusão de três a 12 anos e multa.

Com informações do Engeplus

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MAIS LIDAS

Em breve
Noticom

Av. Marcolino Martins Cabral, 926
Centro, Tubarão - Edifício EJB - Sala 604
LIGUE E ASSINE (48) 3052-2051

Noticom © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!