Vítima teve R$ 80 roubados durante uma corrida
A Polícia Civil de Criciúma identificou e indiciou o acusado de assaltar um motorista de aplicativo em Criciúma. O crime aconteceu no mês de março de 2022, quando a vítima teve dinheiro roubado durante o trajeto de uma corrida. As investigações foram coordenadas pelo delegado Yuri Miqueluzzi, coordenador da Divisão de Repressão a Roubos da Divisão de Investigação Criminal (DRR/DIC).
Após a conclusão do inquérito, a Polícia Civil solicitou a prisão preventiva, que foi deferida pelo Poder Judiciário. O suspeito, de 23 anos, já se encontrava preso por envolvimento em outro assalto. Por já estar recolhido, o mandado de prisão foi encaminhado para o presídio, onde o indiciado aguarda seu julgamento pelos crimes que é investigado.
Relembre o caso
O assalto aconteceu no dia 5 de março de 2022. Durante a madrugada, o motorista de aplicativo foi acionado para realizar uma corrida por um perfil de uma mulher. Chegando no local solicitado, um homem entrou no carro e, no trajeto, anunciou o roubo.
O criminoso afirmou para a vítima que estava armado com um revólver de calibre 38 e que queria dinheiro. Depois de pegar R$ 80 reais do motorista, o assaltante pediu para ser deixado na rua Aristídes Amboni, uma das entradas do bairro Renascer, onde fugiu.
Com informações do Engeplus