Caso foi registrado no sábado, dia 13 de agosto; envolvido teve prisão preventiva decretada
A Polícia Civil de Santa Catarina identificou a dupla responsável pelo roubo armado de um veículo SUV no bairro Comerciário, em Criciúma, na noite do dia 13 de agosto. Na ocasião, um disparo de arma de fogo foi efetuado contra a vítima. De acordo com a PC, a dupla realizou a abordagem já com a arma em mãos, e obrigaram a vítima a dirigir.
Em seguida, os criminosos ordenaram que o motorista fosse para o banco de trás. Foi então que um deles atirou, acertando o vidro do motorista e lesionando a vítima na boca. "Eles empreenderam fuga com o carro, que foi recuperado no dia seguinte, abandonado no bairro Fábio Silva. Investigadores da Polícia Civil atuaram no caso logo após o registro da ocorrência. O inquérito trouxe informações robustas da identidade dos criminosos e suas participações no delito", destaca a polícia.
Um dos envolvidos foi identificado como sendo um adolescente de 17 anos. Ele estava com mandado de internação por ato infracional anterior e oi localizado e apreendido pela Polícia Militar, sendo apresentado na unidade da Polícia Civil. O segundo envolvido é adulto. A Polícia Civil requereu sua prisão preventiva, mas apesar das buscas, este ainda não foi localizado e segue foragido.
Com informações do Engeplus