Segunda-feira, 15 de setembro de 2025
Fechar [x]
Segurança

Polícia Civil de Criciúma desmantela grupo que traficava drogas na região

Quadrilha atuava em dois bairros de Criciúma e tinha ramificação em Nova Veneza

05/04/2022 12h25 | Atualizada em 05/04/2022 12h32 | Por: Redação | Fonte: Engeplus
Divulgação

A Polícia Civil de Criciúma, por meio da Divisão de Repressão a Entorpecentes da Divisão de Investigação Criminal (DRE/DIC) desmantelou uma quadrilha que traficava drogas na região. Três pessoas foram presas durante as investigações acusadas de participar do crime. 

As primeiras diligências aconteceram entre os meses de setembro e dezembro de 2021 e resultaram em nova mandados de busca e apreensão cumpridos. Na época duas pessoas foram presas com dinheiro crack e cocaína.

As investigações apontaram que o grupo atuava nos bairros Santo André e Montividéu, em Criciúma, e possuia ramificação na cidade de Nova Veneza. Ao fim do inquérito policial, foram levantadas provas indicando quem eram os líderes e principais integrantes da quadrilha, representando-se pela decretação das prisões preventivas de quatro indiciados, que foram deferidas pelo Juízo da 1ª Vara Criminal, sendo os quatro localizados e presos nos últimos dias.

No dia 23 de março, a Polícia Civil prendeu dois suspeitos de 24 e 28 anos. O casal foi detido no bairro Montevidéu onde eram considerados os "patrões" do grupo criminoso. Dois dias depois, os policiais localizaram e prenderam no bairro Santa Luzia um homem de 19 anos, apontado como vendedor do esquema. Já na última quinta-feira, foi preso um quarto investigado, de 18 anos, que era responsável por fazer o transporte e distrivuição das drogas.

Com informações do Engeplus

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MAIS LIDAS

Em breve
Noticom

Av. Marcolino Martins Cabral, 926
Centro, Tubarão - Edifício EJB - Sala 604
LIGUE E ASSINE (48) 3052-2051

Noticom © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!