Sexta-feira, 12 de setembro de 2025
Fechar [x]
Segurança

Polícia Civil cumpre mandado de prisão de cabo da PM que ameaçou delegado e policiais

Ele foi localizado em uma clínica em São José

24/08/2022 10h02 | Por: Redação | Fonte: Engeplus
Divulgação

Um cabo da Polícia Militar (PM) foi preso na tarde desta terça-feira, dia 23, pelo crime de ameaça. De acordo com a Polícia Civil, ele era investigado por equipes das delegacias de Lauro Müller, Orleans e Urussanga, após ter ameaçado sua esposa e todos os policiais civis de Lauro Müller.

Segundo a Polícia Civil, a ameaça aconteceu em um áudio, onde o policial militar questionava quem era o delegado responsável pela Delegacia de Lauro Müller e dizia, ainda, que todos os policiais da DP iriam "para o limo".

A investigação teve início no dia 18 de agosto. Na última sexta-feira, dia 19, um mandado de busca e apreensão foi cumprido na residência do cabo. Na ocasião, foram apreendidas uma arma calibre 12, munições calibre 12 e munições 9mm.

O policial foi localizado na tarde desta terça-feira, dia 23, em uma clínica em São José. A partir de agora, ele ficará internado sob escolta da Polícia Penal.

Com informações do Engeplus

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MAIS LIDAS

Em breve
Noticom

Av. Marcolino Martins Cabral, 926
Centro, Tubarão - Edifício EJB - Sala 604
LIGUE E ASSINE (48) 3052-2051

Noticom © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!