Diligências ainda estão em andamento
Duas pessoas já foram presas em uma operação contra o tráfico de drogas que está em andamento na manhã desta quinta-feira, dia 20, em Araranguá. A operação acontece em ação conjunta entre Polícia Civil e Polícia Militar (PM) e tem por objetivo o cumprimento de 11 mandados judiciais, dez deles no bairro Divinéia e um na cidade de Balneário Arroio do Silva.
A investigação é coordenada pelo delegado Jair Pereira Duarte, da Divisão de Investigação Criminal (DIC) da Polícia Civil de Araranguá. Ao todo, são três prisões - duas já efetuadas. Entre os presos está uma mulher detida por tráfico de drogas. Na casa onde ela estava os policiais encontraram drogas e uma balança de precisão. E próximo ao local foram encontradas cerca de 160 pedras de crack. “Os outros dois foram por furto de energia. Neste momento estamos cumprindo o segundo auto de prisão em flagrante”, afirma o delegado.
Foram cerca de quatro meses de investigação, que contou com apoio de informações da inteligência da Polícia Militar. Nesta manhã, 60 policiais participam das diligências, que devem se estender também no período da tarde.
Com informações do Engeplus