Domingo, 14 de setembro de 2025
Fechar [x]
Segurança

PM realiza operação para combater o tráfico de drogas em Tubarão

Policiais apreenderam porções de maconha, crack e cocaína

02/05/2022 09h44 | Por: Redação | Fonte: Engeplus
Divulgação

A Polícia Militar (PM) realizou uma operação para combater o tráfico de drogas na tarde desse domingo, dia 1, em Tubarão. Foram apreendidas 96,5g de cocaína, 23,8g de maconha, 2,6g de crack, uma balança de precisão e R$ 3.391,00. Dois homens de 19 e 20 anos foram presos e um adolescente de 17 anos apreendido por tráfico de drogas. 

Conforme a PM, os policiais receberam informações sobre comércio de drogas por um grupo de pessoas e, com isso, iniciou uma operação para combater a ação ilícita dos criminosos. Os militares abordaram um veículo Chevrolet Corsa informado na denúncia que era utilizado pelos traficantes. Em busca veicular, foram apreendidas 96,5 gramas de cocaína. Além disso, os policiais se deslocaram a um apartamento localizado no bairro Centro que era utilizado pelo grupo criminoso para preparar a droga. 

Segundo a PM, no local, os policiais apreenderam porções de maconha, crack e dinheiro. Os três envolvidos na ocorrência foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

Com informações do Engeplus

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MAIS LIDAS

Em breve
Noticom

Av. Marcolino Martins Cabral, 926
Centro, Tubarão - Edifício EJB - Sala 604
LIGUE E ASSINE (48) 3052-2051

Noticom © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!