Um homem foi preso durante a ocorrência nessa terça-feira, dia 23
A Polícia Militar (PM) apreendeu aves criadas clandestinamente, 355g de cocaína, 397g de maconha, munições, uma pistola calibre 380, R$ 731, 693g de produtos para misturar na cocaína e uma munição calibre 50 de uso restrito das forças armadas. Um homem de 66 anos foi preso durante a ocorrência que foi registrada na tarde dessa terça-feira, dia 23, às 16h30, na rua Dona Isabel, no bairro Mangueirinha, em Balneário Arroio do Silva.
Conforme a PM, os policiais receberam informações que um homem estava vendendo e armazenando entorpecentes. Os militares se deslocaram ao endereço e encontraram o suspeito, porém ele informou que não possuía nada de ilícito em sua casa, mas autorizou a entrada da guarnição na morada.
De acordo com a PM, os militares encontraram aves em cativeiros e até mesmo uma rinha. O homem contou que produzia maconha e foram encontradas 397g da droga. Em buscas pela casa, os policiais localizaram 50 munições calibre 380 e uma pistola do mesmo calibre carregada com mais 10 munições.
Segundo a PM, os policiais ainda localizaram mais cocaína, dinheiro, uma munição calibre 50 de uso restrito das forças armadas, uma munição de fuzil calibre 762, cinco munições calibre 12 e 693g de produtos para misturar na cocaína. Os militares ainda apreenderam uma prensa hidráulica para o preparo da droga. O homem foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil
Com informações do Engeplus