Segunda-feira, 15 de setembro de 2025
Fechar [x]
Segurança

Perseguição e troca de tiros revelam desmanche de carros roubados em SC

PM foi a um imóvel, mas não encontrou nada; depois, localizou o espaço ilegal

05/04/2022 06h05 | Por: Redação | Fonte: NSCTotal
Divulgação

Uma perseguição e troca de tiros terminou com a descoberta de um galpão para desmanche de carros em Ilhota, no Vale do Itajaí, na madrugada desta segunda-feira (4). Tudo começou com uma averiguação da Polícia Militar em um imóvel que seria utilizado para a prática ilícita. 

Por lá, nada foi encontrado. Porém, ao deixar o local, as equipes viram suspeitos circulando em dois carros. Ao segui-los, encontraram o lugar que era usado pelos criminosos.

Durante a madrugada, policiais de Blumenau, Gaspar, Navegantes e Ilhota participaram de uma ação para verificar a denúncia de um galpão utilizado para desmanche de veículos no bairro Baú. Como não encontraram nada suspeito, os policiais deixaram o espaço. Na saída, os agentes encontraram um Fiat Ideia e um Toyota em fuga.

Os dois ocupantes abandonaram os veículos e correram para a mata. Uma perseguição começou e houve troca de tiros. Os suspeitos conseguiram escapar, mas um outro galpão foi encontrado perto de onde os automóveis foram deixados, também no Baú.

No local foram encontrados dois carros parcialmente desmontados, quatro motores arrancados de outros veículos e vários itens automotivos. A Toyota abandonada tinha registro de furto. Todo material foi apreendido e entregue à Polícia Civil.

Com informações do NSCTotal

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MAIS LIDAS

Em breve
Noticom

Av. Marcolino Martins Cabral, 926
Centro, Tubarão - Edifício EJB - Sala 604
LIGUE E ASSINE (48) 3052-2051

Noticom © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!