Quinta-feira, 18 de agosto de 2022
Fechar [x]
Segurança

Operação Conexão Bahia: quatro investigados são condenados; penas somadas chegam a 40 anos de prisão

Operação foi desencadeada por meio da Delegacia de Polícia Civil de Urussanga

05/08/2022 06h00 | Atualizada em 04/08/2022 20h18 | Por: Redação | Fonte: Engeplus
Divulgação

Quatro investigados na Operação Conexão Bahia, desencadeada através da Delegacia de Polícia de Urussanga, foram condenados a penas somadas que chegam a quase 40 anos de prisão. A investigação teve duas fases. A primeira etapa teve início no dia 6 de outubro, com o cumprimento de mandado de busca e apreensão em Urussanga e Criciúma. 

A investigação apura crimes de tráfico e associação para o tráfico. Segundo a Polícia Civil, uUm dos investigados, de 30 anos, começou o tráfico na região quando chegou da Bahia. A Investigação, iniciada em abril, apontou ele como distribuidor de drogas na nossa região. Um dos funcionários dele,  de 17 anos, foi flagrado na posse de cocaína e maconha durante o cumprimento das medidas judiciais. Também foi apreendida maconha na casa de outro investigado.

Segunda fase

Concluído o inquérito policial, identificou-se que além destes dois, haviam mais três suspeitos, de 19, 37 e 21 anos. Diante disso, foram decretadas as prisões preventivas destes três maiores e convertida a prisão temporária do investigado de 30 anos, em preventiva.

Com informações do Engeplus

Noticom

Av. Marcolino Martins Cabral, 926
Centro, Tubarão - Edifício EJB - Sala 604
LIGUE E ASSINE (48) 3052-2051

Noticom © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!