Caso aconteceu na noite deste sábado em Brusque
Uma mulher pulou de um carro em movimento após gritar por socorro em Brusque. O caso aconteceu na noite de sábado (23) e o namorado dela, motorista do veículo, foi preso por embriaguez ao volante.
Conforme informações da Polícia Militar, uma equipe atendia uma ocorrência no bairro Limeira quando o automóvel passou e, dentro dele, a passageira gritou por socorro. Na sequência, ela abriu a porta e se jogou do carro.
A PM foi atrás do veículo, mas o motorista ignorou a ordem de parada. Ao entrar em uma rua sem saída e com a chegada de apoio policial, a abordagem finalmente aconteceu. Ele teria resistido e foi imobilizado pelos agentes, diz ainda o relato da PM.
O condutor tinha um canivete dentro do automóvel, que alegou usar em legítima defesa. Sobre a namorada, contou que ambos passaram o dia bebendo e que discutiram enquanto ele dirigia, o que resultou na cena flagrada pela polícia. A mulher não permaneceu na rua para registro de ocorrência, por isso ele foi autuado apenas por dirigir bêbado.
Apesar de ter negado fazer o teste do bafômetro, foi conduzido à delegacia pelos sinais de embriaguez.
Com informações do NSCTotal