Segunda-feira, 27 de julho de 2026
Fechar [x]
Segurança

Mulher é encontrada morta e dentro de porta-malas em Içara

Corpo foi encontrado enrolado em um cobertor

13/01/2022 08h30 | Por: Redação | Fonte: TNSul
Divulgação

Uma mulher morta e em um porta-malas de um carro foi encontrada pela Polícia Militar na noite desta quarta-feira, 12, no bairro Barracão, em Içara.

A Polícia Militar recebeu uma denúncia de que o carro estava parado em frente a uma casa abandonada. Ao ir averiguar, a PM tentou fazer contato com o proprietário da casa, mas não obteve sucesso. Com isso, foi feita uma inspeção no carro, sendo constatado que as portas estavam trancadas e somente o porta-malas aberto. O corpo foi encontrado enrolado em um cobertor.

A guarnição isolou o local e acionou a Polícia Civil e IGP.

Com informações do TNSul

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Noticom

Av. Marcolino Martins Cabral, 926
Centro, Tubarão - Edifício EJB - Sala 604
LIGUE E ASSINE (48) 3052-2051

Noticom © Todos os direitos reservados.
Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!