Suspeita inicial é de que o marido da vítima tenha cometido o crime; ele foi visto por vizinhos fugindo do local
Uma mulher de 43 anos foi encontrada morta dentro da própria casa na manhã desta sexta-feira (12) em Jaraguá do Sul, no Norte catarinense. A suspeita da Polícia Militar é de que ela tenha sido estrangulada até a morte pelo marido.
A PM foi acionada por volta das 5h50min para atender a ocorrência no bairro Amizade e, no local, os policiais conversaram com a filha de 15 anos do casal. Ela relatou ter escutado a mãe gritando por socorro e, em seguida, viu o pai saindo do quarto - que estava com a porta trancada - e fugindo com o carro em alta velocidade.
A adolescente então entrou no local e viu a mulher caída no chão. Ela acionou os bombeiros, que encontraram a vítima já sem sinais vitais. Os socorristas fizeram tentativa de reanimação e uma equipe do Samu também foi ao endereço prestar apoio, no entanto, a vítima não resistiu e o óbito foi constatado às 6h50min.
Ainda conforme a polícia, vizinhos do casal confirmaram que o esposo da mulher foi visto fungindo do local e o indicaram como possível autor do crime. Viaturas da Polícia Militar fizeram rondas pela região, mas até o fechamento desta reportagem, o suspeito não havia sido localizado.
Com informações do NSCTotal