Vítima foi abordada pelo suposto cliente enquanto trabalhava na Oktoberfest Blumenau
Um motorista de aplicativo procurou a Polícia Militar para relatar ter sido assalto por um suposto cliente. A vítima de 40 anos contou que trabalhava na Oktoberfest, em Blumenau, na noite desta quarta-feira (12) quando recebeu o pedido de corrida até Indaial. Porém, no meio do caminho. acabou sob a mira de uma faca e o criminoso fugiu levando o carro usado por ele para trabalhar.
Conforme o boletim da PM, a vítima foi surpreendida com o anúncio do assalto quando estavam nas proximidades no Motel Matinhos, já em Indaial, por volta das 22h30min. O motorista foi colocado para fora do Voyage e o criminoso deixou o local. A polícia chegou a fazer rondas na região para tentar encontrar alguém com as características repassadas pela vítima, mas não encontrou ninguém.
Segundo o motorista, o assaltante é um homem moreno, alto, sem barba e usando boné preto. Sem pistas do paradeiro do homem, um boletim de ocorrência foi registrado e deve ser encaminhado à Polícia Civil para tentar identificar o assaltante.
Com informações do NSCTotal