Luis Cesar Camargo, de 52 anos, estava fazendo uma corrida particular em Campo Alegre quando sumiu, afirma esposa.
Um motorista de aplicativo de São Bento do Sul, no Norte catarinense, está desaparecido desde a tarde de domingo (4), informou a Polícia Civil na terça-feira (6). Segundo o delegado Rafael Ribas, responsável pelo caso, Luis Cesar Camargo, de 52 anos, teria sido visto pela última vez em Campo Alegre, na mesma região.
Segundo a esposa dele, Edineia Hable, o marido costumava fazer corridas por aplicativos de viagem, mas, naquela ocasião, tinha um deslocamento agendado de forma particular para 17h. Ele sairia de Campo Alegre com destino para São Bento do Sul, a cerca de 17 km.
"Tentei entrar em contato com ele às 2h30, e já não recebia mensagem e nem ligações", relatou Edineia.
De acordo com o investigador, a Polícia Civil está tentando refazer os possíveis trajetos em que ele passou. Está também colhendo imagens de câmeras de segurança que possam ajudar na apuração.
"Ainda não sabemos que tipo de corrida ele foi contratado para fazer. Estamos correndo contra o tempo para tentar encontrá-lo com vida. Há informações de que teria sido visto pela última vez em Campo Alegre, mas estamos apurando todas as possibilidades", informou Ribas.
Até a terça-feira, o veículo utilizado por Luis, um Prisma na cor prata, também não havia sido localizado.
A esposa comenta que o motorista nunca teve problemas durante o trabalho. "Todos os clientes gostavam muito dele, sempre atencioso com todos", afirma.
Com informações do G1 SC