Eles foram atingidos por disparos de arma de fogo na noite desse domingo, dia 14
Uma família foi alvo de tiros na noite desse domingo, dia 14, em Tubarão, crime que tirou a vida de uma mulher de 31 anos e deixou uma criança gravemente ferida. A ocorrência foi registrada por volta das 21h15, em uma casa no bairro Rio do Pouso. O marido da mulher, 40 anos, foi alvejado no braço e não corre risco de morrer.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o autor dos disparos é um homem que vinha se relacionando com a filha do casal, uma menina de 11 anos. Ele teria chegado no local em um veículo VW Gol e chamou o pai da menina pelo nome. Ao perceber a presença dele, o criminoso iniciou os disparos atingindo o homem no braço, a mulher na barriga, e a criança, um ano de idade, nas costas, no rosto e no braço.
Ainda conforme a PM, durante o socorro a mulher sofreu três paradas cardíacas, foi reanimada e colocada em coma induzido. Porém, na manhã de hoje os militares confirmaram que ela não resistiu e morreu no hospital. Já a criança foi internada e está entubada. O autor dos disparos segue foragido.
Com informações do Engeplus