Suspeito do crime ainda não foi visto pela PM
Um jovem de 21 anos foi morto após ser agredido com golpes de arma branca em Rio Negrinho, no Planalto Norte de SC. O crime aconteceu por volta de 18h40min de domingo (30), na Rua Arnoldo Brehmer, bairro Vista Alegre.
De acordo com os bombeiros, ele foi encontrado deitado em um gramado com ferimentos no rosto, tórax, abdômen e pescoço.
Segundo a Polícia Militar, o suspeito pela agressão não foi encontrado. O que se sabe até o momento é que um Celta prata, usado pelo autor do homicídio, foi visto em uma casa que tinha 35 cápsulas de munições de calibre 38 dentro de um dos quartos.
Os policiais informaram que a motivação do crime ainda é desconhecida. Ainda conforme a PM, a vítima teve passagem policial pelos crimes de posse de drogas, ameaça, roubo, estupro, lesão corporal, latrocínio, resistência, desobediência, perturbação, desacato, furto, injúria e porte de arma branca.
Com informações do NSCTotal