Ocorrência foi registrada nesse sábado, no bairro Promorar II
Está identificado o homem encontrado morto no interior de uma casa no bairro Promorar II, em Criciúma. Trata-se de Eduardo da Silva Faraco, 30 anos de idade, que estava cuidando do imóvel na ausência do morador, que foi quem encontrou o corpo no início da tarde desse sábado, dia 1°. A vítima estava com ferimentos causados por arma branca.
O morador foi quem acionou a Polícia Militar (PM). Ele relatou aos policiais que retornou de viagem e chamou Eduardo. Como não teve resposta, procurou auxílio com o vizinho e proprietário da casa. E entrar no local se deparou com o corpo. Na casa, os militares encontraram um capacete e a suspeita é que o objeto tenha sido deixado pelo autor do crime.
O homicídio está sob investigação da Polícia Civil. Imagens gravadas por câmeras de monitoramento podem contribuir na elucidação do caso, uma vez que o vídeo mostra um homem chegando em uma moto. Depois ele pula o muro da residência, onde permanece por cerca de 30 minutos.
A Polícia Científica foi acionada para recolher o corpo e coletar evidências que possam auxiliar na identificação de suspeitos.