Confusão aconteceu durante festa em um centro de tradições gaúchas
Um homem matou o segurança de uma festa atropelado e, em seguida, foi morto por espancamento em Itapoá, no Litoral Norte de Santa Catarina. A confusão aconteceu na madrugada de sábado (18) em um centro de tradições gaúchas.
Segundo a Polícia Militar, o motorista Luiz Antônio de Oliveira teria dirigido um Celta, em alta velocidade, e atropelado o segurança Tiago Alexandre Alves. O depoimento de uma testemunha apontou que o homem estaria "aparentemente alcoolizado", de acordo com a PM.
Logo após o atropelamento, a PM informou que um grupo de pessoas não identificadas se revoltou com a situação e espancou Luiz Antônio. Ele precisou ser levado ao pronto-atendimento de Itapoá, mas morreu durante a entubação.
O segurança que havia sido atropelado por Luiz Antônio foi levado para um hospital de Joinville, mas também não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 12 horas de domingo (19).
O carro envolvido na confusão foi apreendido pela PM e o caso agora será investigado pela Polícia Civil. A Polícia Científica também esteve no local dos crimes.
Com informações do NSCTotal