Corpo já estava em avançado estado de decomposição
O homem encontrado morto próximo a uma creche em São José, na Grande Florianópolis, foi assassinado a tiros, revelou a Polícia Civil. O corpo foi encontrado na quinta-feira (28) no bairro Serraria. A vítima tinha 37 anos e era natural de Florianópolis.
O cadáver estava dentro de uma vala. Depois da descoberta, o delegado Willian Salles passou a investigar o caso. O nome do morto não foi revelado, mas Salles conta que o homem tinha passagens por crimes como furto e tráfico de drogas. A perícia confirmou que o óbito foi causado por tiros.
As investigações estão em andamento e até o momento ninguém foi preso. No relatório da ocorrência na semana passada, os policiais militares informaram que moradores relataram que houve uma briga generalizada na região no dia 22 de abril. O delegado, porém, não confirma se o homicídio tem relação com o episódio.
Com informações do NSCTotal