Segunda-feira, 15 de setembro de 2025
Fechar [x]
Segurança

Homem é preso em Balneário Arroio do Silva após tentar matar o enteado de cinco anos envenenado

Ele foi levado Presídio Santa Augusta e ficará à disposição da Justiça

01/04/2022 06h10 | Por: Redação | Fonte: OCPNews
Divulgação

A Polícia Civil, por meio da equipe de investigação da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI), com o apoio de policiais civis de Balneário Arroio do Silva, deram cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela 1° Vara Criminal da Comarca de Criciúma em desfavor de um homem. Ele foi indiciado por tentativa de homicídio por envenenamento do enteado, de apenas cinco anos de idade, à época dos fatos.

O acusado foi preso em sua residência, em Balneário Arroio do Silva, levado para a delegacia para os procedimentos legais e, logo após, encaminhado ao Presídio Santa Augusta, onde ficará à disposição da Justiça.

Com informações do OCPNews

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MAIS LIDAS

Em breve
Noticom

Av. Marcolino Martins Cabral, 926
Centro, Tubarão - Edifício EJB - Sala 604
LIGUE E ASSINE (48) 3052-2051

Noticom © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!