Segunda-feira, 15 de setembro de 2025
Fechar [x]
Segurança

Homem é agredido por amigo após discussão sobre política em Braço do Norte

Vítima foi conduzida à unidade hospitalar com lesão na cabeça

07/04/2022 12h23 | Por: Redação | Fonte: Engeplus
Divulgação

Uma conversa sobre política causou uma briga entre amigos em Braço do Norte. Um dos homens acabou sendo hospitalizado com uma lesão na cabeça em virtude da discussão. O fato aconteceu nessa quarta-feira, dia 6, na rua Vereador Severiano Francisco Sombrio, no bairro Centro. 

De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima informou à guarnição que o homem morava com ela e acabaram discutindo por política e o companheiro de casa acabou o agredindo e tendo uma lesão em sua cabeça. Os policiais realizaram um boletim de ocorrência.  

Com informações do Engeplus

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MAIS LIDAS

Em breve
Noticom

Av. Marcolino Martins Cabral, 926
Centro, Tubarão - Edifício EJB - Sala 604
LIGUE E ASSINE (48) 3052-2051

Noticom © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!