Criminoso de 33 anos foi conduzido ao Presídio Regional de Tubarão
A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Tubarão, prendeu um homem de 33 anos que realizou cerca de 10 furtos em estabelecimentos comerciais na área central de Tubarão. O criminoso foi preso na noite dessa segunda-feira, dia 24, por volta das 21 horas, na avenida Marcolino Martins Cabral.
Segundo a Polícia Civil, o homem arremessava pedra na vidraça, ingressava no local e furtava inúmeros objetos. Um inquérito policial foi instaurado visando apurar cerca de 10 furtos qualificados por rompimento de obstáculo. A investigação identificou o homem como usuário de drogas e representou pela prisão preventiva do homem.
Nessa segunda-feira, um policial civil quando saía da delegacia visualizou o suspeito nas proximidades do supermercado Giassi (apenas referência) e, com o apoio de Policiais Militares que passavam pelo local, acabou por ser capturado.
O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, interrogado pela autoridade policial e, após os procedimentos de polícia judiciária, encaminhado ao Presídio Regional de Tubarão. Ele é natural de Anitápolis (SC) e possui mais de 30 passagens policiais.
Com informações do Engeplus