Sábado, 13 de setembro de 2025
Fechar [x]
Segurança

Gaeco cumpre mandados de prisão preventiva e busca e apreensão, em Treze de Maio e Jaguaruna

Ordens judiciais foram expedidas pelo Juízo da 17ª Vara Criminal da Comarca de Maceió

22/06/2022 06h03 | Por: Redação | Fonte: Engeplus
Divulgação

Na manhã desta terça-feira, dia 21, o Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (Gaeco) Grupo Regional de Criciúma, prestou apoio ao Grupo de Atuação Especial de Combate à Sonegação Fiscal e Lavagens de Bens (GAESF), do Ministério Público do Estado de Alagoas, na Operação Noteiras III.

A operação cumpriu dois mandados de prisão preventiva na Comarca de Jaguaruna e de quatro mandados de busca e apreensão, sendo dois em Treze de Maio e dois em Jaguaruna, no Sul do estado.

As ordens judiciais foram expedidas pelo Juízo da 17ª Vara Criminal da Comarca de Maceió, e têm como alvo supostos integrantes de uma organização criminosa especializada na prática de ilícitos societários e tributárias. 

A investigação apura supostas fraudes consistentes na supressão de tributos por meio de empresas de fachadas, conhecidas como "noteiras".Na operação de hoje, foram apreendidos três veículos, um reboque, um jet-ski, 149 folhas de cheques preenchidas e R$ 109.210,00 em espécie.  Até o momento, houve a prisão de um dos envolvidos, estando o outro foragido.

Colaboração: Coordenadoria de Comunicação Social - Correspndente Regional em Criciúma

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MAIS LIDAS

Em breve
Noticom

Av. Marcolino Martins Cabral, 926
Centro, Tubarão - Edifício EJB - Sala 604
LIGUE E ASSINE (48) 3052-2051

Noticom © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!