Domingo, 14 de setembro de 2025
Fechar [x]
Segurança

Foragido do sistema prisional é preso em veículo de aplicativo em São Ludgero

Criminoso de 20 anos é morador de Braço do Norte

13/04/2022 11h04 | Por: Redação | Fonte: Engeplus
Divulgação

Um homem de 20 anos que estava foragido do sistema prisional foi preso no final da tarde dessa terça-feira, dia 12, em São Ludgero. A ocorrência foi registrada por volta das 17 horas. 

De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem é morador de Braço do Norte. Os militares receberam informações de que ele estaria em casa. Os policiais se deslocaram ao endereço, porém ao perceber as viaturas, ele saiu correndo e pulando muros. Depois de alguns minutos, a guarnição foi informada que o homem chamou um carro por meio de aplicativo e estaria fugindo em direção a São Ludgero. As guarnições se deslocaram rapidamente e localizaram o veículo que o criminoso estaria utilizando para fugir. O automóvel foi abordado e o homem foi encontrado no interior. Ele foi preso e conduzido ao presídio. 

Com informações do Engeplus

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MAIS LIDAS

Em breve
Noticom

Av. Marcolino Martins Cabral, 926
Centro, Tubarão - Edifício EJB - Sala 604
LIGUE E ASSINE (48) 3052-2051

Noticom © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!