Segunda-feira, 27 de julho de 2026
Fechar [x]
Segurança

Família detém bandidos durante tentativa de furto em Jaguaruna

Adolescente de 13 anos e homem, de 39, foram detidos pelos moradores

08/11/2021 08h08 | Por: Redação

Dois ladrões foram detidos por uma família de Jaguaruna durante uma tentativa de furto a uma casa do Balneário Campo Bom, na tarde desse domingo (7). Um adolescente de 13 anos e um homem, de 39 anos, foram flagrados dentro da residência tentando fugir com alguns objetos.

O caso foi registrado pela Polícia Militar por volta das 16h. Segundo a PM, uma das vítimas relatou que o adolescente, por ter uma estatura menor, entrou no local por uma janela e, depois, abriu a porta para o comparsa.

Eles chegaram a separar alguns objetos, mas os proprietários chegaram antes da saída deles. A dupla foi detida e depois, encaminhada pela PM até a delegacia. O Conselho Tutelar também foi acionado para acompanhar o adolescente.

Com informações do Portal Sul Agora

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Noticom

Av. Marcolino Martins Cabral, 926
Centro, Tubarão - Edifício EJB - Sala 604
LIGUE E ASSINE (48) 3052-2051

Noticom © Todos os direitos reservados.
Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!