Quinta-feira, 18 de agosto de 2022
Fechar [x]
Segurança

Ex-marido furta carro de mulher e acaba preso pela PM, em Tubarão

Homem de 54 anos foi preso em um posto de combustível

05/08/2022 06h03 | Atualizada em 04/08/2022 20h26 | Por: Redação | Fonte: Engeplus
Divulgação

Um homem de 54 anos foi preso por furtar um veículo Fiat Siena de sua ex-mulher em Tubarão. A ocorrência foi registrada na noite dessa quarta-feira, dia 3, às 22h45, na rua São João. 

De acordo com a Polícia Militar (PM), a guarnição em rondas percebeu o automóvel estacionado em um posto de combustível com três pessoas, sendo que ao consultar o sistema foi confirmado que o carro estava com registro de furto. Os policiais se deslocaram ao local e abordaram os três suspeitos, mas nada de ilícito foi encontrado. Já no veículo, os militares encontraram um pequeno torrão de maconha. 

Segundo a PM, o motorista informou que havia pego o carro emprestado com sua ex-esposa no dia 24 de julho. A proprietária do carro foi acionada e ao chegar no local relatou que desconfiava que seu ex-marido havia furtado seu veículo, pois ele conhecia a sua casa e o local em que a chave do automóvel era guardada. O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil e um boletim de ocorrência foi registrado. 

Com informações do Engeplus

Noticom

Av. Marcolino Martins Cabral, 926
Centro, Tubarão - Edifício EJB - Sala 604
LIGUE E ASSINE (48) 3052-2051

Noticom © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!