Ação também teve como alvo uma casa em Balneário Torneiro, em Jaguaruna
A Polícia Civil de Criciúma desencadeou na manhã desta quinta-feira, dia 8, operação para repressão ao tráfico de drogas. As diligências, coordenadas pela Divisão de Repressão a Entorpecentes (DRE) da Divisão de Investigação Criminal (DIC), aconteceram no bairro Vila Miguel, em Criciúma, e também em Balneário Torneiro, em Jaguaruna.
De acordo com a Polícia Civil, foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão na Vila Miguel, em casas apontadas pela investigação como ponto de venda e armazenagem de drogas. “Em uma das casas, às margens da estrada férrea, se encontravam dois adolescentes, de 15 e 16 anos de idade, que estavam de posse de 49 petecas cocaína, uma de crack, seis porções de maconha e R$ 76, confessando que traficavam no local”, afirma a Polícia Civil.
Em Jaguaruna, o mandado de busca e apreensão teve como alvo a casa onde reside uma mulher apontada como suspeita de liderar o tráfico na Vila Miguel, porém os policiais não encontraram drogas no local.
Participaram da operação policiais civis da 2ª Delegacia de Polícia de Criciúma, da Delegacia de Polícia de Balneário Rincão e do Núcleo de Operação com Cães (NOC) da Polícia Civil.
Com informações do Engeplus