Segunda-feira, 27 de julho de 2026
Fechar [x]
Segurança

Em 20 dias, adolescente de 16 anos é apreendido quatro vezes pela PM

O menor de idade estava com 44 pedras de crack e mais uma certa quantia em dinheiro, em espécie.

04/08/2020 21h33 | Por: Redação

No final da tarde desta terça-feira (4), a Polícia Militar apreendeu um menor de idade por tráfico de drogas, na Avenida Visconde de Barbacena, no bairro Passagem, em Tubarão. É a quarta vez que o adolescente de 16 anos é capturado nos últimos 20 dias.

A guarnição, ao realizar rondas na localidade, avistou o adolescente de 16 anos em atividade suspeita. Quando ele viu os policiais, “mudou o comportamento denotando nervosismo”, afirma a PM, que deu ordem de parada ao suspeito. 

Ao ouvir, o menor de idade atirou uma garrafa pequena de cor azul em um matagal nas proximidades, em que estavam  44 pedras de crack. Em revista, ainda foram encontrados nas roupas, R$ 30.

O agente foi preso em flagrante pela Polícia Militar e encaminhado para a Delegacia de Polícia. A ocorrência foi atendida pelo Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) e Agência de Inteligência/5ºBPM.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Noticom

Av. Marcolino Martins Cabral, 926
Centro, Tubarão - Edifício EJB - Sala 604
LIGUE E ASSINE (48) 3052-2051

Noticom © Todos os direitos reservados.
Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!