Segunda-feira, 15 de setembro de 2025
Fechar [x]
Segurança

Edícula é destruída por incêndio em Içara

Ocorrência foi registrada no final da noite dessa segunda-feira

22/03/2022 08h30 | Por: Redação | Fonte: Engeplus
Divulgação

Uma edícula ficou destruída após pegar fogo na noite dessa segunda-feira, dia 21, no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Içara. A ocorrência foi registrada por volta das 23h45, na rua Antônio Armindo, e quando os bombeiros chegaram no local a edificação já estava tomada pelas chamas.

De acordo com a guarnição, as chamas foram extintas antes que o fogo se propagasse para a garagem onde estava um carro. Após o combate, os bombeiros verificaram as propriedades vizinhas, mas não constataram novos focos de incêndio.

Com informações do Engeplus

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MAIS LIDAS

Em breve
Noticom

Av. Marcolino Martins Cabral, 926
Centro, Tubarão - Edifício EJB - Sala 604
LIGUE E ASSINE (48) 3052-2051

Noticom © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!