Sexta-feira, 12 de setembro de 2025
Fechar [x]
Segurança

Durante briga, marido ameaça esposa com faca, foge e é preso pela PM, em Jaguaruna

Vítima ainda teria sido puxada pelos cabelos e derrubada

24/10/2022 06h07 | Por: Redação | Fonte: Engelus
Divulgação

A Polícia Militar (PM) prendeu em Jaguaruna um suspeito de 28 anos acusado de ameaçar a esposa com uma faca na noite desse sábado, dia 22, no bairro Beija-Flor. O crime teria ocorrido durante uma briga do casal. A vítima, de 23 anos, relatou que foi puxada pelos cabelos e derrubada pelo seu companheiro.

Após a discussão, o suspeito fugiu e se escondeu na casa de parentes. Policias militares foram até o endereço e encontraram o homem. Ele ainda resistiu a prisão, mas foi contido pela guarnição e encaminhado para a delegacia. A vítima também prestou depoimento. Ela estava com uma lesão no joelho por conta da queda.

Com informações do Engeplus

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MAIS LIDAS

Em breve
Noticom

Av. Marcolino Martins Cabral, 926
Centro, Tubarão - Edifício EJB - Sala 604
LIGUE E ASSINE (48) 3052-2051

Noticom © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!