Prisões aconteceram na manhã desta quarta-feira, no bairro São Francisco de Assis
Duas pessoas suspeitas de terem assaltado uma mulher em Braço do Norte foram capturados pela Polícia Civil na manhã desta quarta-feira, dia 19. O crime aconteceu no dia 3 de outubro, no Centro do município, ocasião em que os criminosos agrediram a vítima e fugiram levando um celular.
O cumprimento dos dois mandados de prisão preventiva aconteceu em operação conjunta com a Polícia Militar (PM). Os dois suspeitos, um homem de 24 anos e uma mulher de 31, foram localizados no bairro São Francisco de Assis. Também foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão nas casas dos investigados.
Na noite do crime, a vítima ainda entrou em luta corporal com os suspeitos e sofreu lesões no rosto. Após o assalto, foi instaurado um inquérito policial e durante as investigações foi possível identificar a dupla e as medidas cautelares foram deferidas pela justiça da comarca de Braço do Norte.
A investigação foi coordenada pelos delegados de Polícia Civil André Luís Mendes da Silveira e Bruno Martinho Martins. O homem foi conduzido ao Presídio Masculino de Tubarão e a mulher para o Feminino de Criciúma.