O crime aconteceu no dia 16 de março de 2022
A Polícia Civil concluiu um inquérito que apurava roubo tentando contra um casal em Urussanga. Dois suspeitos foram indiciados por lesões corporais leve, na mulher, e outra grave, no homem, que teve um braço quebrado. O crime aconteceu no dia 16 de março de 2022, na SC-445, na Avenida Marcos Costa, no bairro Figueira, em Urussanga.
De acordo com o delegado Ulisses Gabriel, dois suspeitos adentraram na residência de um casal, mediante arrombamento. No interior da casa entraram em luta corporal com o casal. Após algum tempo em contenda, saíram do local, deixando as vítimas lesionados, sem nada subtrair.
Após investigações, chegou-se a um dos suspeitos, o qual confessou o fato, dizendo, contudo, que foi até a residência das vítimas, junto com outro investigado, para dar um susto no homem, pois ele teria dado ensejo a acidente de trânsito que tirou o autor da pista de rolamento, quando trafegavam com seus veículos em direções opostas. Em ato contínuo foi identificado o outro suspeito, que também confessou os fatos.
Com informações do Engeplus