Domingo, 14 de setembro de 2025
Fechar [x]
Segurança

Duas pessoas são presas por suspeita de envolvimento na morte de ex-secretário em Major Vieira

Vítima foi morta com tiros à queima-roupa na tarde desta terça-feira

15/06/2022 10h13 | Por: Redação | Fonte: NSCTotal
Divulgação

Duas pessoas foram presas na noite desta terça-feira (14), no interior da cidade de Papanduva, no Planalto Norte de SC, por suspeita de envolvimento na morte do ex-secretário de Obras de Major Vieira, Sérgio Roberto Lezan. Segundo a Polícia Civil, a dupla foi levada para a delegacia da cidade.  

A vítima foi morta com tiros à queima-roupa na tarde desta terça-feira, no Centro de Major Vieira. Segundo a Polícia Militar, dois homens encapuzados que estavam em uma moto chegaram perto do ex-secretário e cometeram o crime. Em seguida, fugiram do local. 

Ao lado do prefeito Adilson Lisczkovski, Lezan teria feito o relato que originou a Operação Conta Zerada, deflagrada pelo Ministério Público em setembro.

Na época, a operação acabou com a prisão de duas pessoas que, segundo o MP, teriam desviado R$ 200 mil dos cofres públicos. 

Com informações do NSCTotal

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MAIS LIDAS

Em breve
Noticom

Av. Marcolino Martins Cabral, 926
Centro, Tubarão - Edifício EJB - Sala 604
LIGUE E ASSINE (48) 3052-2051

Noticom © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!